Thursday, June 30, 2005

Regresso da decandencia























Pelas minhas maos
encontro o descanso
que na decandencia anuncio
assim regresso...
Neste mundo de misterio
perturbante
me aventuro
com os sonhos
quem em mim morrem.
Quadros silenciosos
que alguma alma ousou gritar
exprimir a revolta dos coraçoes
em algo que nos meus olhos
possa encontrar.
Apenas um inverno
onde viver
por ti...
para mim...
a decadencia que sinto.
Assim me liberto
e me encontro
nas vozes que me amam
nos quadros que te proclamam.
Vivo pela minha alma
perdida em ti
em decandencia
reconstruida
em mim.
Pedaços de lagrimas
que teimo em escrever
vida que teimo em caminhar
seguro
que na tua escuridao
me irei encontrar.
Ancora de sonhos
misticimos de prazer
na arte que aos ceus elevas
a minha alegria de viver..

1 comment:

bloggada said...

Adorava ter o teu talento mas a alma não escolhe apenas um caminho para se expressar.