Sunday, June 05, 2005

Espera

A visao de um mundo idilico
atraves da pequena janela da tua alma
o nascer de um novo mundo
em toda a sua resplandescente harmonia
faz-me chorar
faz-me nao querer nao adormeçer
parar o tempo e abraçar esta melancolia.
Tento esquecer o dia em que uma alma nao chorava em mim
quando o silencio da tua voz
nao me dispertava.
Hoje sinto
os violinos que me chamam
as vozes que me dispertam
e esqueço o perigo desta espera
ameaça de uma solidao
que em mim pareceu eterna...
Continuo a andar
no parapeito desta janela
choro...
pois em mim algo cresceu


A ouvir My Dying Bride - Sear Me MCMXCIII e a pensar numa conversa que tive com dois grandes amigos meus.Obg pelo desabafo Catarina e Alex :)

2 comments:

Anonymous said...

Os amigos são é para desabafar. Não tens que agradecer nada a ninguem. Vamos tar sempre ao teu lado.

Anonymous said...

Podes contar sempre cmg.
São chavões, mas não deixam de fazer sentido...
kd precisares, já sabes...
é k é já seguir...