Sunday, June 12, 2005

Historia de uma vida




Absorvido em ti mesmo
os teus medos dao à costa
despojos de batalhas perdidas
por uma visao de sanidade
o canto da sereia
nos teus olhos.
Impuro,
vazio,
mentiroso de ti mesmo,
tudo isto é o que eu consigo sentir
o que sou.
Sozinho,
à margem do rio
que ao fundo desagua no mar,
o cantar,
o amar,
brisas que passam por mim e me deixam a pensar.
Sera que algum dia terei a coragem
de seguir o curso deste rio
deixar de olhar para o ceu
com a alma a descoberto
e seguir pela margem.
Escondo-me em pesadelos
nos sentimentos que os outros renegam
e ai me encontro...
Estranho a mim mesmo,
aos outros um livro aberto
hoje sinto com a alma
e adormeço desperto
a desejar uma alternativa ao amanha.
Todos me abraçam
todos me confortam
mas o que vai em mim
so eu para entender

No outro mundo pela mao de Shape of Despair - Quiet These Paintings Are

1 comment:

Anonymous said...

Vim deixar um beijinho!