Monday, June 27, 2005

Sensibilidade

A sensibilidade
que queres tocar
a alegria que queres sentir
pelos teus anjos
o libertar da saudade
nos sentimentos
que um dia ousaste exprimir.
Juras feitas ao teu coração
por um vislumbrar de liberdade
na paz que so tu compreendes
um resnacer da verdade.
Na verdade
seras aquele que perdeste
aquele que julgas
encontrar
que nos braços calmos
de um vento que te eleva
o que procuras amar.
Sentes que as tuas lagrimas te mentem
que os sentimentos que ouves
que almas que tocas
meras desculpas
de algo que se perdeu
e hoje em ti se esqueceu.
O teu sonho
o leito das minhas lagrimas
onde choro e me encontro
onde me elevo e me renego.
Recolhido em mim mesmo
pelo vento que me ha-de acordar
pela alma que perdi
e um dia ousei tentar encontrar.
Na solidao dos sonhadores
procuro por algo que amar
algo que de me razao
algo que me na paz dos teus olhos
me faça lembrar
o que um dia ia no meu coração.

No comments: