Tuesday, February 08, 2005

Surrealismo sonhador

.

Sonhos surrealistas,
de algo mais que a chuva a cair,
Sons penetrantes no momento,
sentimentos deitados ao chao,
a alma disintegrada no meu coraçao.
Nostalgia de um futuro..
perdido no seu fim,
a consciencia de que a chuva ira parar de cair,
que um dia pararas de dançar no meu coraçao.
O fumo dos meus cigarros dilui-se,
na poeira que as vidas me levantam,
Nos recantos quentes da minha alma,
protegido e restringido,
danço comigo mesmo,
espero um dia dançar com as gotas que caiem,
com os sonhos que se desfazem.
O sol por entre negras nuvens
de saudade..
saudade de brincar na rua,
de dançar iluminado pela lua,
de me ter sido negada a verdade.
Que visoes do paraiso,
que lagrimas me irao cair,
quem irei amar,
quando a chuva passar..
Mas nao quero que ela passe,
quero me sentir protegido,
em cada uma das suas gotas...
querido.
E isto tudo passara..
o sonho terminara
quando beijar as flores,
e a terra me abraçar.
Sonho para nao ter que acordar,
para fazer o tempo parar,
sentir...
e sorrir.
Chove no meu sonho....

No comments: