Saturday, February 19, 2005

Desejos



O fim dos meus desejos,
o deserto num beijo,
um ultimo toque,
na espera pelo fim
que foste em mim.
Irao os teus sinais,
continuar a meu lado,
a solidao de nao ser amado,
o prejuizo,
o desespero da consciencia,
ao saber que meu coraçao,
perdeu a razao da sua existencia.
Que tormentos poderei escrever,
que gritos poderei libertar,
para te dar a conhecer,
a beleza do meu sofrer,
a dor de nao me amar.
Sofro em mim,
por ja nao acreditar,
que um dia hei-de voar,
que um dias as feridas nos meus braços,
irao circatrizar.
Nao quero que elas desapareçam,
quero que elas sofram,
que o sangue que me percorre
veja mais uma vez a luz do dia,
saboreiem mais uma vez a alegria,
de ser livres.
Cortarei o ceu,
dormirei com a lua a meu lado,
na paz infinita de...
...nunca ter acordado,
de ter o sonho presente,
e esquecer-me do meu amor ausente.
Dorme criança...

1 comment:

Anonymous said...

Gostei imenso deste também. E um obrigado pelos teus comentários.
Porta-te
E continua....