Tuesday, February 01, 2005

Cristo



Pelo teu sangue,
pelo teu sacrificio,
choro,
o teu sangue,
a tua perdiçao,
em cada um nos
ate à uniao com a terra,
que espande no teu coraçao.
O condensar da vida,
o sopro de paz,
o desejo reprimido,
o amor num coraçao de um rapaz.
Morrer sozinho,
abandonado por todos,
as tuas lagrimas,
o teu coraçao para sempre connosco.
O luto eterno,
a chama do eterno sofrimento,
connosco a cada momento,
mesmo por entre brisas incertas,
o teu amor é sereno.
As tuas lagrimas cobrirao a terra de sangue,
uma ultima dadiva,
um ultimo beijo...aos teus filhos,
um ultimo desejo concedido aos teus amantes.
O teu sacrificio nao foi em vao,
Viverei...amarei...
o teu sofrimento em mim sera consolado
a ressurreiçao da minha alma,
na aceitaçao da tua beleza
na loucura de ser amado.
Requiem aeternam fil
Anda a meu lado,
meu amigo...
mudaremos a terra,
a tua mao gelada no meu ombro,
nunca mais me sentirei perdido.
Amarei quem quiser..
andarei pelas ruas da inocencia,
serei paz na minha demencia.
Lanço-me a teus pes..

No comments: