Monday, March 07, 2005

Louco

O queremos nós desta vida?A vida é em mim uma negaçao que anda perdida.Porque razao nós nos entregamos a outro alguem?Alguns chamam-lhe amor..Coitados.Tao embebidas na sua mortalidade que vivem para se cumnprirem como os animais que verdadeiramente sao.Devo dizer que isto me faz uma certa confusao.Amar nao e viver talvez seja isso que nos atrai.O que é o amor? Sera o amor casar, ter filhos e um dia mais tarde morrer? O meu unico sonho e pensamento e o da imortalidade.Como alguem um dia disse morar no res do chao do pensamento e ser algo mais de que uma alma subsirviente da minha mortalidade.A minha verdade e algo que o meu coraçao grita mas o meus labios nao conseguem exprimir.O amar e uma desculpa que vive nos nossos pensamentos.Uma maneira transcente de voar nos nossos braços. Doi-me a cabeça, a minha alma sofre nesta negaçao.O tabaco o meu ultimo amigo.Quero gritar que sou homossexual mas so as minhas maos o conseguem exprimir.Quero abandonar a minha vida, correr e deixar para tras tudo o que me faz morrer.Nao fujas, dirao alguns dos que leêm estas linhas.Luta!Lutar contra mim mesmo por algo que sei que irei perder parece-me algo inutil nao?O alcool ja nao ajuda.Nem mesmo o vomitar me faz sentir vivo.Apanhar um ultimo comboio e desaparecer na minha imortalidade.Serao esta linhas uma ultima despedida?Ja nao tenho paciencia para nada.As aulas da universidade sao uma vontade que faço aos meus pais.A unica coisa que me atrai e sair de onde vivo,poder fumar a vontade.Mesmo que o tabaco me faça sentir um pouco mal e enjoado por vezes, talvez seja de fumar tanto.Bem mas isso ja nao interessa e tambem nao me quero perder.Continuando, nestes ultimos meses /anos procurei em mim a alma que me faltava.Na beleza de My Dying Bride talvez tenha encontrado um veiculo para minhas lagrimas, algo que reavivasse em mim uma alma que julgasse morta.Desde criança e talvez influenciado pela morte de um primo meu, este sentimento de imortalidade tem me acompanhado.O querer ser imortal.Ser algo mais daquilo que me nego.
Talvez por ter assistido a algumas discussoes entre os meus pais me tenha encaminhado para este sentimento que agora sinto.Talvez a minha homossexualidade tenha alguma coisa tambem a ver com isso.Sinceramente nao o consigo dizer, e tambem nao quero por as culpas nos meus pais.Se algum dia lerem estas linhas podiam ficar a ideia errada do que queria transmitir.Eles nos ultimos tempos ate se tem portado bem fora um ou outro caso.Nao ponho em causa o seu amor por mim, e os sacrificios que por mim fizeram.E quero que saibam que tambem gosto deles.A minha decisao nao tem nada a ver com eles.Ate as musicas de MDB ja me parecem de uma futilidade que nao quero sentir.Tive tambem grandes amigos,Alex, Ines tenho pena de nao vos ter apresentado.Julgo que iriam gostar um do outro.A minha homossexualidade nao e a unica razao porque faço isto.Na totalidade nem vos sei dizer bem porque mas ja nao consigo continuar por aqui.Talvez a minha alma devesse ter permanecido enterrada por entre o vicio dos computadores que me marcou na adolescencia.Talvez o desejo de viver que senti quando vi um dia um episodio de Charmed,se nao ganhar juizo nunca vou conhecer uma mulher daquelas dizia eu, bem eu sabia.Alex lembras-te de me teres um dia que eu te tinha de apresentar a minha namorada ou o meu namorado que a vida nao era so computadores?Lembras-te?Hoje a olhar para tras, sei que naquele senti que tinha em ti um amigo que so mais tarde infelizmente sobre apreciar e dar o valor :).Era bom que a vida fosse so computadores, que fossemos maquinas, que nao sentissemos mas infelizmente somos humanos.Bem acho que voces tao a ver que este vai ser o meu ultimo post neste blog, ou em qq outro por falar nisso (pelo menos durante uns tempos), nao tivesse sido o meu amigo Marco, que infelizmente nao devo conhecer nunca, e eu nunca me teria começado a exprimir assim.Um muito obrigado, Marco.Espero que encontres um homem que te ame.Tenho medo de continuar nesta loucura que me preenche, de dar este ultimo passo.Sou mesmo cobarde....Bem a ouvir Return to Beautiful de MDB parece que me da alguma coragem.O regresso a uma terra moribunda mas que continuara a viver muito depois de termos desaparecido.Isto faz-me sentido.Bem a garganta ja me arde de fumar,ver se acabo o maço antes de me ir deitar ja so faltam tres cigarros :) devem dar ate ao fim destas linhas.

E bem parece que escrevi tudo o que queria,talvez nao tudo mas....
Bem pessoal portem-se, o pessoal ve-se por ai.

Da minha alma

Serei louco, ai espero que sim
Talvez ja nao desapareça, talvez uma lamina me acorde....

4 comments:

Anonymous said...

Não vais deixar de escrever. És uma fonte de inspiração para qq um, para mim também. Foi por causa de ti que resolvi começar a escrever e a aperfeiçoar o que hoje escrevo.

Anonymous said...

pra k deixar d escrever?
ñ achas k seria uma perda de tempo deixares de inspirar os outros?
não sei, digo eu...

Anonymous said...

ai nao nao! quer dizer, agora que finalmente vi o teu impressionante blog é que deixas de escrever?? faz favor de continuar que eu gostei muito do que li! Parabens! ;)

Anonymous said...

Ler o teu ultimo post até dá caimbras se nao escrever mais nada. Falando como colega de informatica afirmo-te: os computadores, como já deves ter ouvido, são o ideal dos humanos. E, ao estudares os computadores, ver-te-ás rodeado, uns mais q outros, de pessoas q nao se saciam tao facilmente do conhecimento. o q eu quero dizer com isto? bem, que podes seguir uma carreira como outro qualquer (disso nao te livras, seja em q profissao for) ou segues o teu caminho, bordejado de saberes ( isto é uma dica pra vires ás aulas do curso e ás de grego classico) calcando as pedras de palavras que tao bem conheces, tendo como fim o mesmo q todos. Se ainda estiveres por cá, a partir da pascoa, explicar-te-ei melhor, se assim o desejares, a minha filosofia de Morte. [ouo estou mesmo entretido neste comentário]. para nao alongar mais este, espero falar-te amanha, em ?? [CG?]. ou entao no sitio do costume :) [se estiveres muito intoxicado do cigarro e nao conseguires largar essa ... cena .. aparece na cantina um dia destes! abraços!