Wednesday, January 19, 2005

Tragedia

.

Poeta de sentimentos perdidos, poeta de madrugadas passadas a desejar a nemesis divina, uma ultima brisa de justiça nas palavras deitadas ao vento.Vivo para a tragedia, para a saudade, para a tristeza.A vida e em mim uma tragedia, uma noite em que a lua se escondeu, um sonho nas asas de um pesadelo..Voo-o pra bem longe em direcçao ao mar, mergulhar neste imenso negro que a poesia em mim liberta e sou feliz.Apaixonado pelo vislumbrar da imortalidade no levantar do suave veu da saudade.Escravo de mim mesmo, na minha consciencia a saudade e destruida, a imortalidade renegada.Queria tomar em mim o universo, sentir tudo o que ja existiu e existe e ser o vazio em mim.Ter a minha alma rasgada por momentos de luz...Breves raios de luz, murmurios de alma gelados pela melancolia que em mim governa.

No comments: