Wednesday, January 26, 2005

Caminhar



Pensamentos alucinados,
na vertigem do ser,
a minha alma renegada,
no prazer de sofrer.
Caminho na tua direcçao,
caido a meus pes,
caminho para te encontrar,
choro pela tua beleza,
por em ti ser compreendido,
pela a minha alma ter em ti uma esperança.
Ser lindo,
a tua incerteza alimenta-me alma,
saber que conseguirei voar,
saber que no diamante dos teus olhos irei amar.
As nossas almas abraçadas,
embriagadas no prazer de sentir.
Caminho despido,
nu da minha alma,
incerto do que irei encontrar,
na vergonha de ter que chorar,
na vergonha de ter que amar.
Iremos morrer,
e esse o nosso triste fado,
mas nas minhas lagrimas imortais,
todo o teu ser sera amado.
Morreremos na cruz do nosso perdao,
na cruz da nossa incerteza.
mas a bençao de caminhar,
perdidos em desvarios do coraçao
sera nossa para toda a eternidade.

"Jesus wept so man could live forever on earth. In peace
But my tears. They fall for you. Only you". - Aaron Stainthorpe My Dying Bride - The angel and the dark river- Two Winters Only

A um amigo especial....Uma inspiraçao...

No comments: