Wednesday, January 26, 2005

Nevoeiro

.

Nestas manhas de outono onde so os teus braços me aquecem, onde os vidros choram ao toque das nossas maos, quero perder-me no nevoeiro que rodeia esta lareira que nos aquece.Elevar-me nos seus braços e nele me dissolver, ser misterio sobre a terra que me chama.Tocar de leve a face de quem em mim se aventura e esconder a sua beleza, libertar a sua essencia e ser na minha noite uma nova aurora.O renascer, o acordar para olhos de uma criança que brinca pela primeira vez.O acordar para a inocencia diluida nas suas lagrimas, evaporada a cada suspiro do seu coraçao.Visoes de uma atlantida perdida nas ruas da sua decandencia.Quero ser nevoeiro, herdeiro de belezas perdidas e em mim recolhidas.Herdeiro da maresia, guardiao da criança que brinca pela minha alma..
Abraça-me, deixa-me sentir o leve toque dos teus labios.Abraça-me, e deixa-me esperar nos teus braços pelos sol que levantara este nevoeiro..

No comments: