Thursday, November 13, 2008

Egyptian decadence



O circulo parou à minha volta,
terei-o criado,
será o meu caminho
esta marca na areia,
terá sido o meu folgo,
terá sido a democracia militar da minha mente..
Será que o mar vai subir,
a dignidade e morte dos séculos,
engolir e destruir as marcas,
poderá ser roda que o meu coração
gosta de criar e destruir,
perder e amar..
Devemos olhar sozinhos para o mar,
perdoados por pensarmos,
desenhar feiçoes,
nas àrvores desaparecidas por entre as ondas,
dedicar momentos ao cansaço,
dos sóis que criamos..
Será que é noite,
será o futuro obra traduzida,
da areia,
das tuas impressões no céu..
Ouvi parar o teu coração,
quis pensar que o ciclo
teria terminado,
que a vontade se teria reduzido
ao movimento que a luz
criava nos nos teus olhos..
Sento-me na areia,
fecho os olhos e imagino,
imagino quem serás,
mar por quem espero,
vejo Gize,
as tuas marcas na minha mão,
será sonho,será construção,
um sentir sinapticamente correcto..
o mar me ha-de levar..
e o sol ha-de parar..
Bennu Ra



"The old man here is me"

Metallica - The Unforgiven

1 comment:

Anonymous said...

La ringrazio per Blog intiresny