Monday, December 05, 2005

Outro

Uma vez mais sinto-me a pensar
como alguem que de fora de mim
me chama a gritar.
Na minha janela o dia teima em querer começar
mas em mim so o sentimento absorvo
de tudo o que sou
e assim escrevo..
escrevo porque não ha mais nada..
apenas um sentimento de vazio
marcado pelo meu sorriso
pela beleza que destruo ao pensar
e por em mim algo tanto odiar
que ao dormir nao quero sonhar.
E assim ao som da luz
procuro dormir
em mim fechar-me
porque no rir
apenas mais uma mentira
que por muito que tente nao me seduz.
E assim se passa uma vida
na rotina de uma melancolia
cortejada por uma tristeza
que nasceu alma...
e sem razão...
nao a compreendo..
Sera a vida um engano momentaneo
um fechar de olhos
o extinguir do sonho
às mãos de uma vela
sem mais nada que falar.
Ao querer lutar
desperdiça-se um vida..
tudo o que amei de mim escondi
em mim morrera a destruição
que sofro ao respirar.


A ouvir Esoteric-Grey Day as 7 da manha do dia 6/12/05

No comments: