Wednesday, December 21, 2005

Ano novo vida nova









Parece que mais um ano esta a chegar ao fim.Este ano para mim por tudo e mais alguma coisa foi um ano bastante diferente.Começei a escrever este blog e tanta coisa que mudou.Para melhor ou para pior na sei bem ainda..acho que o futuro o dira.Embora tenho passado momentos menos bons e eles terem-me ficado marcados talvez mais fundo que seja mentalmente recomendaveis.Espero que o proximo ano seja um romper definitivo com o passado...ver se nao engordo..A felicidade tem esse efeito nas pessoas :)
Este ano foi importante tambem pelos amigos que ganhei e por aqueles que ja o eram deram este ano provas do quão realmente o são.Bem amigos a vida parece tar encaminhada para voçes, só espero que o novo ano continue a trazer-vos a felicidade que encontraram este ano.Bem acho que vamos tar ca para ver o que o ano novo nos vai dar.
Felicidades e Bom Ano Novo.

1 comment:

Anonymous said...

Que então este seja ainda mais recheado. Optimo ano para ti ^^