Thursday, August 24, 2006

Assexualidade Temporal




A chama que me guiou
diluida no horizonte
quem a vê
me conduzirá..
ao que em mim gosto de encontrar.
Duvido que alguém lá esteja
que alguém carregue estes olhos
num coração que ao bater..
pensamos sentir.
Mais um vez reposarei
as minhas esperanças
no cigarro que se cria a meu lado
e novamente o dia irá nascer
e algo em mim pedirá para descansar..
Nesta dança
de corpos denegridos pelo sol
continuarei sentado..
sentindo a estupidez a flagelar-me o peito
Alma sem corpo,
ouços risos,
lábios que ocultam palavras
que embora silenciosas
me deixam à procura.
um esoterismo dilacerante
que me leve a fechar os olhos,
e me faça acordar..
mas não..
não quero deixar de sonhar.

1 comment:

Anonymous said...

lindu!!! mtu profundo....bm fixe!!! nunka tinha lidu....algu assim! k nus fala ka pa dentru...dentru du coração!!! bjus adorei