Thursday, March 30, 2006

Sonho de uma vida

As aspirações de uma vida
sonho sem descanso
brisa efémera na noite
perdida na noite de um sol decandente.
Sonho à deriva
por marés dissolvas em fumo
será o coração
serão as lágrimas nos olhos de um cego
será a perdição da razão
um vulto que cresce do meu medo.
Ver o mundo pelos olhos de Odin
e numa tempestade perder-me nos braços de Thor..
ah não me tentem compreender
não me mostrem beleza.
que eu vivo para o cântico desta musa,
para sempre perdido na minha Elíade..
Agora que me sentiste..
que a tua mão me tocou a cabelo,
não tenho medo..
ah nunca mais..
para sempre o trovador deste sonho
que ninguem me siga.
que ninguem me mostre o caminho..
que perdi quando a vossa consciência matou o meu Deus,
ah sonhem,
sintam e amem..
e serão o meu sol..
a vida que acordado sinto que estou a desperdiçar..

1 comment:

Anonymous said...

Agora que me sentiste..
que a tua mão me tocou a cabelo,
não tenho medo..
ah nunca mais..

Não tenhas...